Life Of Man
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você faz sua vida.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã: Uzuchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Skyp
Animal
Skyp


Mensagens : 2
Pontos : 2695500
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2009
Alerta :
Clã: Uzuchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clã: Uzuchiha Right_bar_bleue


Seu Animal
Animal: : Tigre albino
Vida:
Clã: Uzuchiha Left_bar_bleue100/100Clã: Uzuchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Mau ou Bom?:

Clã: Uzuchiha Empty
MensagemAssunto: Clã: Uzuchiha   Clã: Uzuchiha EmptySeg Ago 10, 2009 10:21 pm

Historia: O famoso Clã Uzuchiha é decendente de um famoso tigre, conhecido pelo mundo pelo nome de Panthera tigris, no portugues esse tigre é chamado de albino, os tigres albinos são muito conhecidos por sua beleza, alem disso eles sao enormes e fortes, o tigre lider da familia é o Skyp. Ele é um tigre solitario, que vaga pelos lugares frios do mundo, quando entao encontrou um outro clã, esse era de raposas, entao ele saiu pelo mundo procurando tigres pra formar sua familia...

Abilidades do clã:

Os tigres participantes terao sua força almentada, assim, caso ocorra uma briga o golpe do animal causara dobro de dano ao animal inimigo...

A velocidade dos animais são maiores, por serem animais de grande porte e terem mais musculos eles sao muit mais rapidos que os outros animais, isso é ponto vantagem caso ocorra uma briga...

Simbolo do clã:

Clã: Uzuchiha Simbolouzucraki

User bar:

Ifelizmente ainda nao fiz, quem quiser fazer pode...xD

Frase de efeito:

" Posso até morrer, mas minha vingança será mais cruel, e irei mostrar a furia do TIGRE!!! "

Citação :
Lider-> Skyp
Vice-Lider -> ???

Membros:
???
???

Ps.: Somente tigres podem entrar...
Ps¹.: Se alguem quiser fazer uma userbar, ou entao dar uma ideia de frase de efeito melhor pode me mandar por MP(mensagem privada)
Ps².: Se quiser entrar no clã mande uma MP pro lider...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã: Uzuchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Life Of Man :: Principal :: Clãs-
Ir para: