Life Of Man
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você faz sua vida.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fugindo para me tornar forte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayumi A Peste
Animal
Ayumi A Peste


Mensagens : 205
Pontos : 2739384
Reputação : -4
Data de inscrição : 07/08/2009
Alerta :
Fugindo para me tornar forte Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Fugindo para me tornar forte Right_bar_bleue


Seu Animal
Animal: : Humana
Vida:
Fugindo para me tornar forte Left_bar_bleue300/300Fugindo para me tornar forte Empty_bar_bleue  (300/300)
Mau ou Bom?: Mau

Fugindo para me tornar forte Empty
MensagemAssunto: Fugindo para me tornar forte   Fugindo para me tornar forte EmptySáb Ago 08, 2009 3:13 am

Chego no vulcão chorando sendo perseguida por 35 caçadores armados então eu pulo no vulcão e mordo uma pedra me deixando presa nele. Os caçadores fizeram o mesmo que eu só que com uma faca e então eu começo a descer e por sorte caio em um pedaço de rocha em cima da lava. Um dos homens veio para cima de mim e então eu fui por cima de sua calça mordendo seu p~enis o que fez ele gritar e sair correndo fazendo ele cair na lava levando seus 5 amiguinhos que estavam atrás e no último segundio consegui voltar a terra firme.

- Ufa!

Olho pra trás e vejo mais 29 caçadores e então eu pulo em cima de um que se desiquilibra e cai no vulcão junto com dois amigos que foram carregados. Eu lato e então eu saio mordendo e arranhando os pés de todos e faço mais 25 caírem no vulcão. O último eu fui pela calã e com minhas garras arranhei sua parte sencível e ele caiu no vulcão depois de ter corrido como um desesperado e eu por pouco caio também mas havia pulado antes.

- Eu... estou... mais forte!

Olho minhas garras de cotoco já crescidas e meus dentes afiadíssimos e então sorrio voltando para a caverna
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fugindo para me tornar forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A ida para o horizonte
» Sujestão para Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Life Of Man :: Mundo Animal :: Vulcão-
Ir para: